Tem de ser

>> segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Chegou o momento de encara as coisas de frente. Tenho muita dificuldade em emendar os meus textos. perco tempo e acabo por fazer um texto mal feito. A solução seria acabar com o blogue, mas habituei-me a ele, tenho pena de o deixar. Além de que me dizem que a Mac tem um modelo ou programaque ajudará a quem está no ei caso. Não tenho hrande fé, mas veremos. Entretanto deixo o blogue em aberto e de vez em quando escrevo um pequemo texto, transcrevo alguma coisa de livro que tenha no compitador. A culps ´é do ratinho e do cursor que não querem nada comigo.

2 comentários:

Anónimo 18 de janeiro de 2010 às 13:17  

Olá Tia Teresa,
Li agora no seu blog, que vai escrever menos, é pena ...apesar de não ser uma leitora tão assídua assim, gostava de a ler pois encontrava expressas ideias mtas vezes iguais às minhas... postas em papel.
Espero o Mac venha depressa...
Um beijinho, Sofia

Anónimo 19 de fevereiro de 2010 às 21:31  

Olá Theresa
Oxalá não leve muito a sério essa coisa de passar a escrever menos. Faço minhas as palavras da sofia: espero que o mac venha depressa...

Entretanto queria dizer-lhe que no Tapornumporco iniciámos finalmente a série de posts, As Minhas Leituras 2009 e gostávamos de contar consigo mais uma vez. Se quiser, como fez o ano passado, mandar «as suas leituras» para gregorsamsaxxl@gmail.com temos todo o gosto. Ou se preferir pode fazer um comment directamente no post que depois tratamos do resto.
Adérito

Sobre este blogue

Libri.librorum pretende ser um blogue de leitura e de escrita, de leitores e escritores. Um blogue de temas literários, não de crítica literaria. De uma leitora e escritora

Lorem Ipsum

  © Blogger template Digi-digi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP