LER, ESCREVER E OUVIR LER

>> terça-feira, 3 de maio de 2022

 

Faz agora 12 anos, que o oftalmologista me disse, que a minha visão passara de 75% para 5%. Tomei imediatamente a decisão de vender os meus livros, de nunca mais escrever. Não cumpri. Não vendi livros. Gosto de os ver e a minha filha é tão leitora como eu. A ciência moderna forneceu-me um computador com um  programa para pessoas com problemas como o meu. No meu Viktor Reader oiço áudio-livros. Julguei que nunca mais escrevia. Enganei-me. Revi e completei o meu livro sobre o Mosteiro de Lorvão, publiquei um volume de cartas do séc. XIX, que já tinha copiado à mão. Comecei, e está quase acabado, um romancezinho. E, por fim, iniciei há dois anos um livro focando os problemas dos Painéis de São Vicente de Fora e as Tapeçarias de Pastrana. É tempo de recomeçar o meu Blogue. Vai ser um pouco mais pessoal do que o anterior. Os últimos livros que escrevi e o livro que estou a rever, levantaram questões, que vou gostar de partilhar com os meus potenciais leitores. Publicarei às Quartas-feiras, se possível.

1 comentários:

R. 3 de maio de 2022 às 14:45  

Que boa notícia! Aguardamos com entusiasmo. :)

Sobre este blogue

Libri.librorum pretende ser um blogue de leitura e de escrita, de leitores e escritores. Um blogue de temas literários, não de crítica literaria. De uma leitora e escritora

Lorem Ipsum

  © Blogger template Digi-digi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP