Gostar de livros

>> segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Há anos subia eu em Paris a escada da FNAC, levando na mão um livro que acabara de comprar.
Recomendado na véspera no Apostrophes, o programa literáriode Bernard Pivot. A meu lado subia uma mulher de meia idade, de aparência modesta. Notou o livro, perguntou-me quanto custara. Disse-lho. -- È um pouco caro-- comentou com uma careta. --Não importa, vou comprá-lo.
Olhou-me com um sorriso cúmplice:-- Quelques fois il faut se donner um petit plaisir --" Às vezes temos que nos oferecer um pequeno prazer ".

3 comentários:

sum 7 de outubro de 2008 às 21:59  

Serei leitora assídua e atenta.

Um beijinho Tia.
Sum

-JÚLIA MOURA LOPES- 18 de outubro de 2008 às 00:27  

Quando eu for grande, quero ser assim!

Espero ansiosa, poder ler mais postais como este.

Anónimo 20 de outubro de 2008 às 08:35  

Ler para mim foi sempre um prazer, e uma descoberta constante de mundos fantásticos.

Irei ler até ao meu ultimo supiro.

Tia o seu blog está fantástico.

Um beijo da sua sobrinha Ana Castello Branco

Sobre este blogue

Libri.librorum pretende ser um blogue de leitura e de escrita, de leitores e escritores. Um blogue de temas literários, não de crítica literaria. De uma leitora e escritora

Lorem Ipsum

  © Blogger template Digi-digi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP